Sobre a Agronomia Yamamoto

 

Agronomia Yamamoto vem prestação de serviços de engenharia agronômica desde do ano de 2000, proporcionando atendido com excelência a centenas de propriedades rurais, proporcionando tranquilidade regularização de áreas, agregando segurança jurídica em transações.

Nossa Empresa

Foi idealizada pelo professor e sócio fundador Luiz Kazuomi Yamamoto, agrônomo com mais de 40 anos de experiência no mercado. Sua logomarca possui um N no centro simbolizando sua missão de dar um Norte à atividade agronômica.

Produtividade

Existe a Lei Federal Nº 8629/93, aprovada pelo Congresso Federal que impõe que todo o imóvel rural precisa produzir, segundo critérios estabelecido legalmente, ou seja todo o imóvel tem que cumprir a sua Função Social, caso contrário deverá ser OBJETO DE DESAPROPRIAÇÃO PARA REFORMA AGRÁRIA. O Art. 9º requisito I:  Aproveitamento racional e adequado de propriedade produtiva o GUT (grau de utilização da terra) tem que ser maior ou igual a 80% e GEE (grau de eficiência na exploração) maior que 100%. Os índices somente o Congresso Nacional pode mudar!

Segurança para  comprar ou vender

20 anos de experiência promovendo a segurança jurídica com elaboração de EIA/RIMA, Projeto de Manejo Florestal Sustentável com apoio e supervisão do agrônomo Luiz K. Yamamoto, formado na ESALQ/USP, professor universitário, Perito Judicial Federal desde 1987 com centenas de nomeação em diversas Varas Federais do Estados de SP, MS, PR e BA. Apoio discreto diretamente aos proprietários na compra e venda de fazendas proporcionando segurança para as partes que compram e vende o imóvel rural.

APP e Reserva Legal

STF definiu que entornos de nascentes e olhos-d’água intermitentes sejam considerados APP e que a APP entra no cálculo da reserva legal do imóvel.
Bioma no cerrado e na Mata Atlântica = 20% para APP + Reserva Legal
Bioma Amazônia destinar 80% para APP + Reserva Legal
Procure-nos. Faça adesão ao Programa de Regularização.

© 2019 por Agronomia Yamamoto

  • Facebook Clean
  • LinkedIn Clean
  • Google+ Clean